quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

 Pó esquecido? Quer trasformar em contorno?
                          
      Oi Divas. Tudo certinho?
 Cá estava eu arrumando minhas makes e achei um pó quebradoEu não queria jogar fora. Resolvei escurecer para fazer contorno! Se quiser fazer só precisa de 


Pó, álcool e sombra marrom.




Se tiver algum pó em bom estado mais quer escurecer, é só quebrar ele (como o da foto) e fazer esse mesmo passo a passo. 

Vamos começar logo né! rsrs


  • Pegue a sombra marrom e raspe.

 
  • Coloque junto com o pó já esfarelado.
A quantia de sombra vai depender da intensidade da cor que você quer. Ele pigmenta bem quando misturado com o álcool. (e olha que minha sombra não é das melhores rs)

  • Adicione o álcool.




  • No copo é melhor de mexer. E não corre risco de perder produto.

  • Vai acrescentando álcool até conseguir essa pastinha, depois passa pra embalagem do pó.

  • Tira bem do copo com os dedos pra não deixar nada pra trás.

  • Passe o dedo pra deixar bonitinho. 
      Só o dedo não fica muito bonito. rsrs



  • Limpe o que ficou fora.
Não tem problema se não ficar totalmente liso.


  • Eu também fiz um translúcido!


  • Só que substituí o pó por amido de milho e misturei com o álcool. (Sem sombra marrom)


Bom, esse foi o resultado! 

Na foto ficou meio claro, mais ele está mais escurinho. Ainda não tinha secado bem. Tem que esperar quase um dia inteiro! Mais AMEI o resultado. 

O pó translúcido já ta sequinho, dá um ótimo acabamento na pele e ainda matiza batom. Maravilha né? Eu tava loca atrás de um a tempos!
Olha como fica o batom

Bem matte né? Super recomendo meninas! 

Amei, amei ameeei os dois. 


Amores é isso, espero que tenham gostado e tente mesmo hein. 
POR FAVOR de like que motiva muita a fazer esse tipo de dica, e eu amo! Porque depois eu ainda posso usar haha 



2 Beijooos vermelhos Divas, e até mais!
















2 comentários:

  1. Amei as dicas, mas gostaria de ter mais detalhes sobre o pó translúcido. Uma ótima maneira de economizar, simples mente amei !

    ResponderExcluir
  2. Ooi Mya! Obrigado por comentar, ficamos muuito felizes quando vocês gostam!! Eu também gostei do pó translúcido pelo preço. Já tô preparando um post só sobre ele! Não deixa de conferir e dizer o que achou . Beijão diva

    ResponderExcluir