sábado, 21 de março de 2015

Como ser fitness em casa

Oii meninas, hje vou falar sobre algo que considero muito importante pra mim, porém na minha cidade não tem muitos recursos e foge um pouco do meu orçamento que são as academias, então eu me viro em casa, com produtos de casa! Quer saber coomo? confiram a matéria <3


A primeira coisa é que você não vai poder '' inventar '' exercícios intão vocês vão ter que procurar na internet o que melhor se encaixa com o que você precisa! ex: treino para definir barriga, treino para emagrecer. E nunca começar com um treino muito pesado pois teu corpo vai se acostumar com o peso e vc vai ter que pegar cada vez mais pesado pra dar resultado! Então comece com os treinos para iniciantes e aos poucos vai aumentando o peso e a quantidade! em alguns vídeos eles explicam como ir aumentando os treinos, e o canal que indico pra vcs é esse: AQUI (:


Próximo: Na maioria dos exercícios para bumbum e pernas é preciso de pesos! Mas como agente vai fazer os exercícios em casa é meio óbvio que  não vamos ter os pesos, pelo menos no começo. 
Intão você pode usar #DicaDaCarol : Pegue Sacos de arroz ou feijão ( oque vc tiver ai ) e uma legg:


Depois introduza ( palavra chique u.u ) o saco do alimento que vc tiver ai, dentro da legg:


E pronto o seu problema com peso está resolvido! (;
Se precisar por o peso nas costas vc coloca e segura do lado do alimento  e se precisar fazer uma '' caneleira '' é só amarrar a legg em volta da perna e deixar bem preso, dá trabalho más...é oque temos pra hje :P e claro sempre tomar bastante água durando os exercícios! 
Com o tempo você vai comprando as anilhas e caneleiras!


Minha dica pra quem tem preguiça e não tem inspiração pra fazer!:

A primeira coisa que eu gosto de fazer é deixar uma playlist pronta pros exercícios!
Escutar música no fone dá mais vontade, me inspira mais...
Depois eu penso na inimiga Hahahah ( brincadeira ) mas penso em alguma pessoa que tenha um corpo bonito e penso " eu posso, eu consigo '' 
Dou uma olhada no corpinho das famosas ee penso no verão, porque agente sempre quer fazer bonito no verão!


Um comentário:

  1. amei as dicas e eu penso é na inimiga mesmo kkkkkkkkk dá uma dica de playlist para malhar vou adorar beijo

    http://etudovaidadeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir