sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Óculos de Coração!

Olá meninaas! como provavelmente vcs tem visto na rua, a nova moda agora são os óculos de coração! até eu aderi a essa moda hahahaha porque eu achei que fica muito fofo, não pra usar diariamente sabe.. mas pra usa com roupas específicas, porque senão perde a graça de usar todo dia...
Isso é oque eu acho pelo menos! ta mas eu quero pedir pra vcs se gostam dessa nova tendência?



Vou por umas imagens pra vcs se inspirarem a usar os que vcs tem ooou a comprar um (;
Taa mais e os preços? olha só pra ser bem sincera com vcs... o meu eu paguei 29,99 existem melhores que são mais caros, mas dai eu pensei... porque vo paga caro em um óculos que provavelmente não vai ficar muito tempo sendo utilizado... porque agora é mais modina... intão acho melhor pagar mais caro em um óculos que vou usar diariamente, mas isso vai de cada um (:
Aah e paguei o meu baratinho porque comprei em shopping pra lojistas intão é mais barato...




Esses assim em cor dê grade eu acho bonito, mas ele fico estranho em mim, quem sabe em vcs fica diferente né!



Vale fazer fotinhos assim também!





Intão é isso meninas espero que tenham gostado!
Se comprarem falem nos Coments! beijokas de batom vermelho :*:*:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário