quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Decoração de Natal #2 Mandalas muito simpless de fazer! ( muito mesmo )

Oii meninaas! nossa segunda decoração de naatal ficaa linda e agente vai ensinar de um jeito muito mais práticos pra vocês!
 Vocês vão precisar dee!:

Cds, a quantidade depende de quantas mandalas vão querer fazer!
Desenhos, podem ser xerocados 
Cola
Tesoura
Lápis de cor
fio
E ajuda ou não pra fazer um furinho no cd ( pra pendurar o fio ) :P

Pra começar essas são as imagens que eu imprimi:







Se vcs não gostarem de nenhuma dessas eu achei elas colocando no google mandalas de natal kkk

Primeiro vcs terão que pintar o desenho (:




Depois passar cola em todo o cd e colar a imagem




Depois peça ajuda se não conseguir fura o cd e depois de colado ache o furo do cd e fure o papel ja colado no cd ( que enrolação que eu fiz ) kkk

E depois Tharaam! 
Está pronta a decoração mais dificil do mundo hahahah



Vc pode pintar atrás do cd pra nao ficar assim... Mas o meu deixei mesmo (:
Aaah e eu pindurei na porta do meu quarto (:

Espero que tenhaam gostado! Eu falei que era beem simples, me contem nos comentários se fizeram ou se gostaram ta bom...2 beijos de batom vermelho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário