sábado, 20 de dezembro de 2014

Comprinha básica


Ooi divas , tudo certinho?
Eu comprei três produtinhos da ótimos! Vim mostrar pra vocês.
    Bora ver?



                                             O primeiro é um blush da vult
Na verdade comprei ele pra usar como contorno, porque é puxado pro marrom, sem brilho e baratinho. Perfeito! (Na foto está meio rosadinho, mais é mais amarronzado) 

O segundo é uma sombra também da vult!
Suuuper pigmentada! Eu comprei pra preencher sobrancelha, mais agora faço make com ela também. O bom é que se pegar pouquinho fica mais suave e se pegar mais fica forte.
Não sei se é porque são meus primeiros produtos da vult, mais eu amei e vou comprar outros! (Pode ver que a borboletinha nem mudou, ou seja eu só dei uma encostadinha rsrs)

O último é um pincel chanfrado da Belliz!
Bom, quando eu fui na lojinha era só pra comprar ele rsrs. Eu queria um pincel que fosse chanfrado, firme e bem fininho. Não achei que fosse ser bom pois não conheço a marca. Ele é ótimo (me surpreendi) pra preencher sobrancelha, delineado e aquela marquinha no concavo pra cut crease sabe? Por ele ser fininho ele encaixa bem no concavo e marca certinho!
 

O melhor foi que eu ganhei brinde haha! Da marca Archy.
Veio nessa sacolinha fofa rs. Foi um batom (que é da marca) e uma tornozeleira (que parece a borboletinha da vult) muito linda, tô usando sempre. 
Nunca tinha comprado nada da marca, adorei!

O batom é lindoooo! Um rosinha bem clarinho. Fica bem bonito nos lábios, é meio matte. Adorei, sem contar que a tampinha dele é toda decoradinha, muito linda haha, Só tem que espalhar bem, porque por ser clarinho fica bem manchado seila kk




Então foi isso! Eu sei que foi rapidinho e simples, mais achei legal compartilhar com vocês! Até porque são bem baratinhos e vale cada real. Eu super amei e com certeza vou comprar mais coisas da vult. Eu ganhei o delineador em gel da vult, é muito bom. Quero muito aquela paletinha que eles tem com cinco cores, e a das vilãs também rsrs. 

Aaaah, vai ter make no canal usando esses produtos, não deixe de conferir!!!


Beijão vermelho Divas. Espero que gostem, não deixe de curtir e comentar! <3



                                                                                                                                                       







Nenhum comentário:

Postar um comentário