segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Decoração de Natal #1 Boneco de Neve!

Oii meninaas, agente faloou pra quem viu 1 dos nossos últimos videos que íamos gravar as decorações de natal pra vcs! maas como é ruim pra nós se encontrar durante a semana eu resolvi fazer em imagens no blog mesmo pra não correr o risco de nós acabar não fazendo!
Intão ta aai espero que gostem :)) não fiz muito caprichado por causa da presa mas foi de coração <3 vcss caprichem aai ta! ;D

Não esqueçam que pra ver a matéria toda precisa clica no VEM VER MAIS DIVA (:

Bom vamos começar intãão, pra fazer vcss vão precisar de:




1 lápis laranja
1 caneta preta
1 pedaço de papelão ou algum papel durinho que vc tenha
1 pedaço de tecido branco
2 bolas de isopor uma maior e uma menor
1 palito de dente
1 cola
Alfinetes
1 palito de churrasco quebrado no meio ( que é aquele negocio na foto qe parece um lápis laranja hahah )
hummmm... acho que só
aaaah e um pedaço de folha de oficio bem pequenininho mesmo...
Se eu esquecer algo me perdoem taa! rsrsrs

1° coisaa:


Passe o tecido branco em toda a volta da bolinhaa, em todaa tá?! nãão faz que nem eu que forrei até a metade kk você pode prende com alfinete ou com a cola...

2° coisaa:


Com o palito de churrasco faça um furo no meio da bolinha!


E encaixe as duas! (:

3° coisaa:


Quebrar o palito de dente pra ficar assim:


4° coisaa:


Colar um pedaço de tecido branco em um pedaço de papelão :P 

5° coisaa:

Recorte do jeito que vc preferir! 
Obs: o meu era pra ser oval .

Coloquei um pouquinho de glitter ( que eu não falei na listinha lá em cima ) por cima do " chão " do meu boneco, usei o glitter dourado, prata e verde...

6° coisaa:


Fazer o nariz tradicional dos bonecos de nevee! 
Pra fazer: pegue um pequeno pedaço de folha de oficio e pinte dos dois lados de laranja, dai vc enrola de um jeito que fique parecendo com esse! ( ajudei muito né 👎) é que não sei como explicaa :P
7° coisaa:


 Olhar para o seu boneco pra ver se ta ficando maiss o menoos Hahahah
( isso é bem importantee ) :D

8° coisaa:


Fazer uma carinha! caprichem muitooooooooooooo nessa partee! ;)

9° coisaa:

Adicionaar os acessórios u.u viu que lindo meu cachecol U.U hahahah
Fiz mais uns botões de acessório rsrsrs eeeeee fiz a cartola!
Dai vc deve ta se perguntaa, ta e ai como que eu faço? Eu só não ensinei aqui em forma de foto porque peguei de uma imagem na net intão vou por a imagem aqui pra vcs, mas qualquer dúvida me perguntem ta!?
Ignorem tudo que ta escrito na imagem e cortem o circulo maior, o menor e o retângulo, depois pintem de preto ( se fizer na folha de ofício ), e como é pequeno da pra só ir colando uma parte na outra! (: blz?

10° e última coisaa:


Colar o boneco no papelão que vc colo o tecido e taal! 
( tive que colar com cola quente, porque a cola normal não segurou então provavelmente vcs também vão ter que colar....)

Eee é isso meninas espero que tenham gostado, espero que deu pra intender como faz, e essa semana sai a segunda decoração de nataal! :D
2 beijos de batom vermelho <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário