quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Look Inspiração: Vestido Com Bota! #Verão

             Olá Divaaaaaaaaaaaaaaaaaas!

Tudo bom?! Oque acham de vestido com bota pro verão? eu acho muito Lindo e Estiloso! Mas tem uma coisa ruim, calor..bota.. Não combinam né?! Intão acho que é mais pra sair em um dia que tenha um ventinho, ou pra fica estilosa da pra passar um pouquinho de calor Hahahah ( eu pelo menos ) :)

  Vou mostrar pra vocês uma imagens com esse Look me falem oque acham.. é uma boa pro verão?!
  Mas antes procurei umas dicas pra vocês não errarem na hora de montar o look!

Dica 1 .: As baixinhas ou com excesso de peso devem evitar botas de comprimento médio , que cortam o meio da panturrilha e encurtam as pernas. De modo geral sempre se lembre: bota de salto alto ou  cano alto sempre deixam qualquer produção com muita classe.

Ankle boots.:Boa substituta dos escarpins, ela tende a alongar as pernas... Se você ( é sortuda ) e tem pernas grossas, afine-as com meia-calça da cor da bota. 

Cano Médio.: São ideais para quem quer, além de ficar quentinha, parece mais magra. Para não errar, lembre-se de que bota clara engrossa as pernas, enquanto escura, afina.

Cuissarde ou over boot.: Elas vão até as coxas, O ideal é usá-las em composições monocromáticas, com peças sobrepostas, como maxicardigans, trench coats e casacos compridos. As cuissardes só ficam bem em mulheres de pernas finas. Se não tiver muita altura pode deixar o visual pesado e desarmônico.

Cowboy.: Prefira combiná-las com jeans, shorts, vestidos românticos ou estampados.

Salto.: A bota de salto alto ajuda a compor produções elegantes e formais, além de  deixar você mais alta.

Montaria.: Elas garantem produções casuais e descontraídas. Também são boas para pessoas com pernas grossas, porque fica mais fechadinha na panturrilha. 

*Meninas eu peguei essas dicas nesse site: http://www.minhavida.com.br/beleza/materias/12138-aprenda-a-combinar-botas-com-calcas-saias-e-vestidos

Agora vou por umas combinações Lindas.. É para se inspirar Hein!? kkk

Na minha opinião as de cowboy são as que mais combinam! 



Estampa poá <3


Use acessórios como colares, bolsas, pulseiras, etc..
Deixa o look mais Estiloso!

Intão Divas é isso.. Deixem nos Coments a opinião de vocês que eu quero saber! 2 beijos De batom Vermelho Hahaha






Nenhum comentário:

Postar um comentário