quinta-feira, 19 de março de 2015

Minha experiência com cabelos loiros!

Oii meninas! depois de ficar um tempinho sem postar aqui estou eu de volta! #carol
1 dos motivos que eu não postei mais foi porque eu enchi meu not de vírus :/ e só mandei arruma essa semana! E durante esse tempo que fiquei longe aconteceu algumas mudanças na minha vida a respeito de cabelo! Como vcs sabem eu sou loira mas queria ficar maais loira, quase com o cabelos brancos mesmo , intão juntei uma grana e fiz luzes no meu cabelos,  na primeira semana ele tava lindo maravilhoso do jeito que eu queria, porém como nem tudo é alegria nessa vida meu cabelo amarelô :( e minha auto estima caiu lá em baixo porque além de ele ter ficado ressecado pela química tava amarelo :(, ai fiz uma hidrataçõeszinhas caseiras que não adiantaram muito coisa! E já não sabendo oque fazer com o meu cabelo fui no tio google e pesquisei sobre desamareladores eeee achei o da Le Charmes que é o que a Juju Salimeni faz propaganda... E não pensei duas vez, comprei!
Ele foi um pouco carinho pro meu orçamento mas eu achei que valeu super a pena (:
Eu comprei pelo mercado livre foi R$ 64,00 incluindo o frete e chegou super rápido pra minha salvação <3 E eu super amei já! Eu passei ele ontem e já gostei muito do resultado vou mostrar tudo aqui pra vocês!

Começando:

Primeiro dia :D :



Depois de mais uma lavagem : 



Tava bom dessa cor pra mim!

Mais uns dias pra frente: 


Talvez pelo efeito não dê pra nota muito, mas ai nesse dia eu já não tava mais tão feliz e a partir dai comecei a anda só de cabelo amarrado porque não tava dando :\
Ele fico muito mais amarelo depois disso e fiquei umas duas semana com ele assim...

 Le Charme:



Gentee! ele é muito roxo kkkk serio quase preto :o e ai começei a passa no cabelo!
( o certo seria mecha por mecha mas...) eu tava com pressa e aguniada já intão fiz sem separar ele por mechas rsrs

E fiquei assim:


Bem feia mesmo kkk
mas como diz a Kássia '' Tudo pelo cabelo dos sonhos '' kk
( notem aquele risco no meu braço é shampoo! e não saiu :/, manchei a testa também mas saiu bem facilmente pra minha sorte! :D

E o resultado: 






Uma mistura de roxo, amarelo e branco kkk





E isso aconteceu porque eu não fiz direito o negócio das mechas!
Intão na frente ta mais claro e atrás mais amarelado :s


Da próxima vez pretendo fazer certinho e ai posto o resultado no instagram: Divasdevermelho
E apesar de ele três ficado 3 cores gostei bastante do produto afinal o problema fui eu que não fiz certo! kk

E independente de qualquer cor que for passar no cabelo tem que ter muito cuidado de retoque, hidratação porque sempre por pouco que seja o cabelo fica ressecadinho e você precisa ter paciência e um pouco de grana pra manter! E eu aconselho sim a pintar e tal desde que você possa fazer oque falei que é ter muito cuidado com seu hair depois <3 

Intão encerro por aqui dizendo que apesar dos pesares ele me salvo do cabelo Amarelaço! Hahahaha <3 e to bem mais feliz :D




5 comentários:

  1. O John Frieda tem duas linhas para cabelos loiros que são muito famosas! Meu cabelo é castanho claro e eu já usei o clareador de uma das linhas e amei! Também uso o shampoo de uma outra linha e é muito bom. Pode ser uma opção para voce!
    beijos,
    beautetc.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voou procurar com certeza! Muito obrigada (: Beijos de batom vermelho :*

      Excluir
  2. Oi fofas! Por favor voltem a fazer videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Linda, vamos voltar sim! Nos desculpem a demora pra postar!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir