segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Ainda em Dúvida do que pedir de natal? Veja 9 dicas que fizemos pra vocês!

Olá meniinas! eu já me decidi sobre meus presentes, vcs ja se decidiram? não? intão espero que gostem das nossas dicas! e espero que ajude vcs ((:
Se paparei umas coisinhas bem básicaas!




1º Presente:


Livros! eu acho muito legal ganhar porque mesmo se eu ganhar algum que não conheço é um livro novo pra mim ler uma história nova!

2º Presente:


Relógio! porque particularmente esse é mais barato...
É o mormaii acquarela e ele ta na base de R$119,00 um preço bem bom por ele ser da mormaii ai vc já pode pedir umas pulseiras avulsas Hahahah mas não se preocupe com isso gata porque ele já vem com 5!

3° Presente:


Biquíni por motivos óbvios que é verão né minha gente intão um biquíni é sempree bem vindo!!

4° Presente:


Perfume porque mesmo que vc já tenha vários é bom ta com um cheirinho diferente!
Ou se a pessoa já te conheçe bastante e te da o perfume que vc ama intão já te poupa de comprar ele de novo hahaha

5º Presente:


Uma bolsa porque se tem outra coisa que é bem vinda são bolsas principalmente essas que estão super em alta As bolsas saco!

6° Presente:


Roupas porque sim <3

7° Presente:


Óculos pelo mesmo motivo do biquíni! o Verão!
E todo mundo precisa de óculos novos pra da uma descontraída né, da uma mudada Hahaaha

8° Presente:



Uma sandálinha pra da umas voltas, vale ser de salto também se vc usar!

9° Presente:



Capinhas pro celular também são muito bem vindas! seu celular também merece trocar de roupa rsrsrs.

Intão é isso meninas espero que tenham gostado e espero que ajude, façam suas marcações do que achou do post ali em baixo!
2 beijos de batom vermelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário