quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Vamos Falar De Sapatos!



          Oláaaaaaaaaaaaaaaa Divaas!


Para começaar meninas..tem como não amar os sapatos??!
Eles existem de todas os estilos, tamanhos e modelos, mas na hora de comprar é importante experimentar bem e ter certeza que é confortável, do que ainda estar linda maravilhosa com o salto alto e ta com o pé doendo na metade da festa???? Nem eras neéh Girls.. Intão para vocês que estão começando a aprender a usar salto ( tipo eu ) hahahah, um conselho que eu do a vocês ( que ta me ajudando bastante ) é treinar com o salto alto em casa, até pra não passar mico pelo jeito de anda ou virando o pé... e você podee se machuca nessas viradas #ExperiênciaPróPria haushahusha..

Uma dica que eu do pra vocês é de começarem com saltos mais baixos ou grosso que são mais fáceis de andar! Olha esses que lindos! 








Depois que estivermos acostumadas com esses de cima é mais fácil andar com esses de baixo! hahah





Ankle boots <3



Com Pedrinhas Lindos <3  


Cá entre nós eu acho Maravilhosos os de Oncinha!



Um dia eu chego lá...! #Sonho
Ai eu com uma coleção dessas! <3


E vocês tem esse sonho?! Respondam nos coments!
 Bom meninas espero que tenhaam gostado intão... 2Bjos de batom vermelho..claro! Hahahah





4 comentários:

  1. Tantos sapatos lindos! amo sapatos de salto, pena que sou péssima andando com um deles.
    adorei o post!
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tbm sou péssima Mah! é a vida né hahah!
    Obrigadaa! to passando lá vê seu blog! Um beijoo!

    ResponderExcluir
  3. Adoro saltos! Tenho vários deles!
    http://cometa-loucuras.blogspot.com.br/
    Lindo aqui! Poderia seguir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Maria! Tenho só 2 por enquanto :( Hahaha.. Segue agente! (:
      Um beijo!

      Excluir