sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Fotos com Animais, Faça as suaas! :)

Ooi meninas! tudo beem? (:
As vezes me bate uma vontade de tirar muitas fotos com meu cachorro maas nunca tenho inspiração, nunca sei que posição ficar como fazer para ele sair bonitinho na foto essas coisas :P, intão fiz uma seleção aqui que vai nos ajudar bastantee! :D

                                          Essa com certeza quero fazer com meu dog <3

  Pra quem ainda tem filhotes! <3
 Que fofo gente! *-*
 Fácil essa! ou não...kk
                                      Adorei essas! pra quem te gatinhos em casaa! (:


Essa é pra quem tem dos grandes! meu Love tem um labrador <3 vcs teem algum dog grande?
 Vamos ser sinceras né, os gatos arrasam nas fotos! :P
Que tal tenta fazer com seu cachorro? não custa né Hahaha

Um Amoooooor *-*
Essas são mais complicadas de tirar, mas ficam muitoo legais! :D
Essa é a mais simples né, principalmente pra quem tem filhote que adora morder em tudo!
Intão é só deixar ele morder e CLICK!
Que tal na hora que o dog ta tirando uma soneca?!
Aquela cara de Muahahah Lindo <3

É isso meninas espero que tenham gostadoo! me contem oque acharaam! 2 beijões de batom vermelho (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário