segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Papel de Parede!

                                     Olá Meninas! :D


É só eu que gosto de papel de parede? Eu acho lindo desde os pequenos até os que cobrem toda a parede! e existe uma infinidade deles pra por na cozinha, na sala, no quarto em QUALQUER LUGAR, até no banheiro..porque não! hahah
Os pequeno óbvio que são mais baratos um que eu comprei uma vez saio uns R$10,00 e comprei em uma papelaria mesmo... já os maiores eu não sei o preço certinho nem onde encontra mas provavelmente em loja de decoração...

Eu tava fazendo uma pesquisa esses dias e enquanto eu ia pagar R$300,00 nos metros que eu queria na loja, fui ver o mesmo adesivo na internet saia á RS70,00 e mais um pouco de frete.. Intãão Vale Suuuuuuper apena comprar pela internet e esperar uns diazinhos pra vim... 
E se for adesivo grande aconselho que vocês chamem um técnico pra colocar pra não ocorrer de ficar com bolha, torto e ainda danificar ou adesivo! se até o pequeno eu já achei ruim pra por imagina os grandes Hahahah 

Achei uma loja na internet com preços bem bons e os Adesivos são bem lindos!

Vou mostrar alguns que tem lá e se vocês se interessarem vou deixar o link!

Não esqueçam de se inscrever no blog e deixar a reação de vocês lá em baixo! ^^








Lembrando que agente não ganha nada com propaganda de loja ta :/ kkk é só pra vocês saberem onde achar mesmo (:
2 beijos de Batom Vermelho! :* se comprarem me conta!







2 comentários: