sábado, 11 de outubro de 2014

Como Deixar o seu lanche mais Divertido! #InspiraçãoXícaras

                                                              Olá Divaas!


Eu sou apaixonada por chá e por xícaras e quando vi essas! fiquei loucaaaa por elas! hahahah Além de lindas elas até enfeitam a mesa né kkk boom não tem muito oque falar intão vo mostrar elas pra vocês!! :D




aah do puff <3


Ela vai mudando a carinha com a água quente! (:



Darth Vader- Star wars <3
Xícara Bocão porque chá ou café merece um biscoitinho Hahahah
                                                                           
Eu querooooooooooooo! 


Olha só achei algumas Xícaras criativas nesse site! ( mas nenhuma igual a essas :/ ) e tem muita coisa legaal!

E nesse outro tem muitas xícaras legais!

E se souberem onde tem me diz taa! kkk

E essas são as que eu tenho Hahah :D


Intão é isso meninas ótimo sábado pra vocês! Até o próximo post!
2 beijos de batom vermelho! (;



Nenhum comentário:

Postar um comentário