segunda-feira, 6 de outubro de 2014

#Decor! Simples...

                                                      Olá Divas!
Hoje eu estava sem fazer nada aqui em casa e precisava de um lugar pra mim guardar os posts que eu escrevo pro blog e as idéias pro vlog.... Intão resolvi dar um UP! em uma pastinha que eu tinha ( aquelas de plástico mesmo sabe?! que agente costuma levar pra escola )... Olha como ficou:
                                  



                Só precisei de revistas, cola e tesoura!
                        


          Intão eu recortei umas figuras legais da revista:

Eu recortei mais depois dessa foto ta?! kkk
    Depois eu só colei e o resultado fico melhor doque eu pensava Hahahah :D

         
Linda e com graça kk :D


Olha como ela era! :O
                         
Normal e sem graça! kk


Intaão Divindades Hahaha Espero que tenham gostado dessa minha dicas eu sei que é bem simples mas pensei em mostrar pra vocês mesmo assim! 2 beijos de batom vermelho pra vocês... :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário