sábado, 20 de setembro de 2014

Vamos falar sobre Bolsas! Mas Essas Bolsas não são qualquer Bolsa!! Hahahah

Oque falar das nossas queridas bolsas, a minha parece uma mala de tanta coisa que eu carrego, tenho certeza que não é só eu! kkk 
E além disso elas dão um toque a mais nos nossos looks!
Mas eu XONEI em umas bolsas que eu vi na internet elas são perfeitas e muito criativas nem dá pra acredita que é de verdade! ólha! kk




Como eu quero... (8)


Dá pra acredita?!
Intão meninas elas são da marca Jump From Paper! vou deixar o link da                          loja aqui pra vocês já que lá tem os preços                            certinhos https://www.jumpfrompaper.com/america/? E mais uma coisa elas vem de fora do Brasil intão demora um pouquinho pra chegar ://
Mas vale apena esperar por uma dessa né!
Um dia eu consigo a minha quem sabe! kkk
 2 beijos de batom vermelho pra vocês! :*
E bom sábado!

Um comentário: