sexta-feira, 26 de setembro de 2014

                                        Ooooi Divas

Vocês Gostam de Ler?

Hoje vamos falar um pouquinho de livros! Eu amo ler. Faz pouco tempo que terminei de ler a saga Fallen!  São 5 livros:





Escrita por Lauren Kate.



   A saga é perfeita para quem gosta de livros que envolvam romance, disputa por uma garota, mistério, anjos e coisas fantasiosas desse tipo (como eu). Conta a história da queda de anjos, paixão de um deles por uma garota, é muito bom, nos envolve, eu não conseguia parar de ler. No último (êxtase) eu enrolei bastante pra terminar, não queria que acabasse. Muito triste (risos). 
  Mas nem tudo é tristeza, está pra sair o ano que vem o filme sobre o 1° livro (êeeh), só não liberaram muitas informações sobre ele. 




A história de Fallen se passa na Sword e Cross.



Os outros livros passam em lugares diferentes.

Cam, Luce e Daniel são os personagens principais.



Eu particularmente amo a ArianeSempre tem aquele personagem favorito né?




Super recomento a saga

Se vocês gostarem eu posto mais sobre outros livros.
2 Beijos de batom vermelho Divaas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário