sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Esmaltes ( Unhas Fracas )

                                     Olá Divaaaaaaaaas!

Vocês usam muito esmalte? Eu Adoroo!, fazer francesinhas,bolinhas e decorar, mas confesso que fica bem mais bonito na mão esquerda :S, Poréém! nem tudo está perdido hoje em dia existem os adesivos pras unhas que são bem fáceis de aplicar o/... Vou fazer um post só falando deles...

Outra coisa... a minha unha é muito fraca :/ é só eu ficar sem pintar por alguns dias que elas já quebram, tem alguns esmaltes que ajudam a deixar as unhas mais fortes comprei um que ta me ajudando bastante! me indicam algum? 



Coloquei alguns tutoriais aqui em baixo:

Muito Linda!

Delicada <3



Já tentei essa e fico linda!

Meninas deixem nos Coments quais vocês já fizeram e qual esmalte vocês usam para deixar as unhas mais fortes?



Nenhum comentário:

Postar um comentário