quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Tatuagens!

E ai divaaas?! Tudo certo?
 
Gostam de tatto? já têm alguma? ou querem fazer?
 
Eu AMO e tenho muitas que ainda quero fazer, mas uma coisa muito importante é que se você se arrepender Não Tem Volta! a não ser que você faça o processo de remoção que ouvi fala que doí 3 vezes mais do que fazer a tatto! :s 
Intão tenham certeza do que estão fazendo ta bom meninas?!
Outra coisa é que os pais pode não deixar fazer, minha mãe não gostou da ideia no começo mas fui convencendo ela aos poucos, meu pai até me indicou um lugar pra fazer, intão vai de pessoa, mas se vocês tentaram convencer e não deu certo, não insistam, vai que eles mudem de ideía...ou não, de qualquer forma vocês vão chegar nos 18 e poder fazer quantas quizer, eu fui liberada a fazer só uma até lá.. já ta bom (:
 
Eu pretendo começar com umas pequenas tipo essas que são lindas e delicadas... E devem doer menos...



As de frases são só exemplos de lugares...


E pra vocês que são mais corajosas hahah olha essas que lindas!




Vocês curtem as aquarelas? <3




As famosas também amam!










E ai divaas tem tattos? mandem fotos pra nós, iremos fazer uma seleção e postar no blog, 2 beijoos de batom vermelho! hahaha espero que tenham gostado!


divasdevermelho@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário