quarta-feira, 25 de março de 2015

Um Sonho Meu

Oii meninas, bom vo começa do começo da história toda!
Eu tava olhando um site e dai nesse site tinha uma matéria falando sobre o Rock in Rio 2015, e na inocência fui olhar os cantores confirmados, e quem tava na listaaa??? A Riri ( Rihanna ) Gente é sério quase chorei, além do mais meu aniversário é dia 23/09 e o show dela é dia 26//09 isso ser o presente perfeito <3
Eu ia ter um surto acho que se eu fosse mesmo no show dela, mas é um sonho muito distante porque eu não moro no  Rio de Janeiro nem em São Paulo, moro muito longe! E outra coisa é o gasto!
Já incomodei muito meu namorado, ele me disse talvez ( mas no fundo sei que não vamos :/ )
O jeito vai ser ver Ao vivo no Multishow que nem fiz em outro ano :( o/
Mas acredito que talvez um outro ano que ela venha eu vá, porque não vo desisti Riri :(!
Meninas Me digam os sonhos que vocês tem! e que infelizmente não podem ser realizados por falta de moneys ou distância! Quero saber também :)

Bom sei que não é um post muito interessante pra vocês mas resolvi compartilhar mesmo assim!
Logo mais resenha de alguns esmaltes que comprei! Postei foto no insta! Siga agente! : Divasdevermelho :*





2 comentários: