quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Shampoo Clareador!

E aai meninas... há uns 2 meses atrás ou mais...fiz luzes no meu cabelo, e agora elas já tavam bem amareladas, tipo BEM amarelas mesmo! e não queria gasta com salão agora com luzes ou mechas denovo intão resolvi compra um shampoo eu to gostando bastante do resultado aos poucos está clareando meu cabelo só resseca um pouco :/... o preço dele foi bem em conta 18,00 é por enquanto to achando bem bom...
Se eu conseguir chegar onde eu quero com ele eu mostro pra vocês em fotos!
Eu sempre achei aaah um shampo não vai fazer nadaa, mas ta fazendo! intão recomendo pra vocês que querem clarear um pouco o cabelo sem gasta muito!

Esse é o shampoo:




Sim ele é roxo, porém ele não tem a violeta genciana, talvez por isso é mais barato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário