sábado, 22 de novembro de 2014

Comprinhas Mini In The Box


Olá Meninaas! A dois meses atrás eu fiz umas comprinhas em um dos vários sites que tem da china...comprei pouca coisa mesmo só pra testar se veem, e não é que veio! Demorou dois meses :( mais chegou :D vou mostrar pra vocês oque eu comprei e recomendo mesmo demorando a chegar...
         
   
Eles vieram todos iguais porque na hora de comprar eu assinalei todos iguais porque tem a opção coloridos #chateada
Borrachas Simpáticas né <3
Essas são borrachas também ta Hahaha
Capinha, já tenho uma azul dessa (:
Adivinhem oque é essa Adaga?
Parabéns pra quem acertooo! É uma canetaa em gel! :D 
E ela foi R$ 4,00 da pra acreditar? 
Se vcs quizerem eu posso passar o valor das coisas certinho das coisas ta bom!

2 beijos de batom vermelho e bom fim de semanaa divas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário