quarta-feira, 27 de maio de 2015

Jaqueta com Moletom

Olá meninas!!, não sei se vocês já tem, já viram ou nem sabiam que existia a jaqueta jeans misturada com moletom.
Eu só cheguei a provar uma e amei <3
E uma coisa muito boa que eu achei, é que eu nunca tive costume de usar jaqueta jeans porque eu acho que encomoda na manga, parece que não consigo me mexer direito! E nessa jaqueta justo a manga é de moletom ( tipo assim, PERFECT ). E o capuz também é!
Bom o valor acho que varia, mas as que eu vi são na faixa de R$ 98,00 até R$ 110,00, eu considero um preço meio salgado mas com certeza é uma peça que você vai usar muuuito porque ela fica bem com quase tudo! 
Na minha opinião a única coisa que não combina é com vestido! porque a jaqueta vai pesa muito no look!

E aqui está ela:



             

               



            E vocês o que acham dessa jaqueta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário