quinta-feira, 23 de abril de 2015

Olá Meninaas (: 
Hoje eu vou voltar com os assuntos sobre moda e vou começar com uma '' coisa '' que na minha opinião tem que ter estilo pra usar! que são as botas Over The Knei ou bota de cano comprido! (:
Eu particularmente acho lindo, mas não me considero muito estilosa e nem teria muitas roupas pra usar com ela...
As botas ficam lindas em qualquer pessoa, não importa de é mais baixinha ou mais alta, é só saber usar! (:
E como eu não sou consultora de moda nem nada achei um blog que explicava bem certinho como usar! e é esse Blog da Juliana Parisi !

Então vamos começar com as mais altas: Podem ser usadas com vestidos, calças, shorts e meias calças! É só usar a criatividade e se jogar! :D



Agora para as baixinhas: Agente rsrs pode ficar com a bota desproporcional para o tamanho da perna e achatar a silhueta! Então as dicas são: Usar calças de tom próximo da cor da bota e evitar os modelos com a boca muito aberta! Isso alonga a silhueta e faz a perna parecer maior (: 
Então divas espero que tenham gostado e me contem se gostam desse tipo de post que posso postar mais! (: Beijos até o próximo :*

2 comentários:

  1. Oi! Eu não acho esse botas de no número 35 de jeito nenhum! São lindas! Ah, eu criei um fã-clube pra vocês, o fcdivasdevermelho.blogspot. com.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu não acho esse botas de no número 35 de jeito nenhum! São lindas! Ah, eu criei um fã-clube pra vocês, o fcdivasdevermelho.blogspot. com.

    ResponderExcluir