quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Pincéis que usamos para as Makes!

Ooi Divas.

Hoje viemos falar de pincéis de make! Que eu particularmente AMO. Fizemos um vídeo lá no canal sobre! Vem veer

Vamos aos pincéis né! 

O primeiro kit da Make-up For You é da Carol, tem 24 pincéis. Ela pagou R$ 119
comprei aqui!

Vou começar da esquerda para a direita :


O pincel leque maior é para contorno, é ótimo principalmente porque encaixa super abaixo das maçãs. 
O pincel leque menor para limpar sombra que cai. 
O língua de gato tradicional para base.



Para pó! Fofo e macio.
Para contorno! Também dá de aplicar com o leque e esfumar com esse.
Para blush! Menor para aplicar bem nas maçãs.




A escovinha eu sempre uso para esfumar sombra ou lápis, quando corrijo sobrancelha.
O pentinho para pentear, e o outro lado também esfuma.


O fininho eu usaria para delinear lábios. Nele diz que é para traços precisos no olho.
A esponjinha normal para aplicar sombra.
O outro também é uma esponjinha boa para esfumar abaixo dos olhos, ou até o delineado.


Para lábios está escrito nele, é bem denso. Preenche bem os lábios.
Para sombra, e ângulo do blush.
Para aplicar sombra.


Esses são para sombra também. Neles diz para cada tipo de olho.


Todos de esfumar. São bem bom por encaixar no côncavo e dar aquele degradê LINDO!   
O do meio é mais fofo, tipo um pincel lápis. Tínhamos lavado por isso ficou mais fino rs


Primeiro desculpe minha unha ali rsrs a intenção não era usar essa foto, mais enfim..
O primeiro pincel para corrigir sobrancelha ou delineado. 
O outro diz que é lápis de olho.


O segundo kit da Luciane Ferraes é o meu, tem 12 pincéis. Paguei R$ 129,90 

Como o outro, a partir da esquerda:


Para pó! É bem fofão.
Para blush! E também contorno.
Para base! Eu amei, não acumula produto. Ele tem as cerdas polidas então dá um acabamento mara na pele.


Para corretivo! Esse também tem as cerdas polidas.
Para sombra! Para pálpebras grandes e esfumo com ele.
Chanfro-côncavo! É chanfrado, fica ótimo pra esfumar o côncavo.


Para esfumar! No formato de aplicar sombra só que bem gordinho.
Para sombra! Para pálpebras menores e esfumo com ele.
No estilo do pincel lápis! Só que mais fofo, para esfuma côncavo.


Para sombra! Só pra aplicar. 
Para lábios! Para delinear e aplicar batom. Ele é bem denso então também daria para aplica delineador em gel.
Para detalhe! Para aplicar e esfumar abaixo do olho ou no cantinho da lágrima.

Então divas!! 

No primeiro kit eu falei o que estava escrito neles e alguns como eu usaria. No segundo é como eu uso mesmo. Mais cada um usa como quer né rsrs
O da Carol vem escrito a marca e atrás a função em inglês.
O meu vem escrito a marca e com a numeração no cabo.

Todos os dois kit são muito bons mesmoo! 
Eu não sinto falta ou necessidade de mais pincéis. E como podemos ver no kit Make-Up For You vem diversos parecidos, o que é bom para quem maquia outras pessoas pra não ta misturando sombras e tal.

Foi isso meus amores. Espero que tenham gostado! Não deixa de comentar.

Beijooo de batom vermelho 









Nenhum comentário:

Postar um comentário